O GIST não conhece fronteiras. Os pacientes do GIST estão lá fora, precisando de apoio, aconselhamento e tratamento. Nosso foco no The LRG é aumentar o acesso a tratamentos eficazes em todo o mundo. Trabalharemos incansavelmente para garantir que os pacientes com GIST em todo o mundo tenham acesso aos melhores tratamentos possíveis.

Nós projetamos este espaço especialmente para você. Aqui, você pode encontrar facilmente informações em seu próprio idioma. Você terá acesso a recursos educacionais, vídeos, apresentações, traduções de artigos interessantes, bem como informações sobre atividades realizadas por organizações de defesa de pacientes do GIST em todo o mundo. Nosso objetivo é mantê-lo informado e atualizado sobre o que está acontecendo em relação ao GIST, em seu próprio idioma. Navegue pelos idiomas com os links à direita.

Grupos de Suporte que Falam Português

Materiais Traduzidos

Seja um detetive do seu GIST

Portuguese GIST Detective image 12-30-22

Clicar na imagem para PDF

Artigos em portugues

312, 2020

Custo efetividade do teste genético para pacientes recém diagnosticados com GIST

December 3rd, 2020|Comments Off on Custo efetividade do teste genético para pacientes recém diagnosticados com GIST

Em um artigo publicado em 29 de setembro de 2020, na revista "JAMA Network Open", o Dr. Jason Sicklick, Moores Cancer Center, UCSD, e colegas relataram que o teste genético é custo-efetivo e benéfico para pacientes com GIST metastático recém-diagnosticados. .